Por Que é Ruim Comer a Melancia à Noite Antes Do Sono E Seus Efeitos Colaterais

Por Que é Ruim Comer a Melancia à Noite Antes Do Sono E Seus Efeitos Colaterais

Alguma Vez Você Já Experimentou Comer Melancia à Noite?

Meu amigo estava recentemente me dizendo que ele comeu melancia à noite e sofria de alguns problemas de saúde. Sua história me fez começar a pesquisar sobre melancia para encontrar a resposta – Por que é ruim comer Melancia à noite antes de dormir?

Vamos Passar Para a Pergunta

Por que é ruim comer a melancia na noite antes do sono?
Não há restrições para comer melancia, você sabe que tem efeitos benéficos, mas se você vai comer melancia à noite antes de dormir, então você deve considerar os efeitos colaterais.

Efeitos colaterais da melancia à noite
A resposta à pergunta acima pode ser dada introduzindo os efeitos colaterais da melancia à noite.

O problema sobre o qual estamos falando é a digestão lenta ou a boa digestão dos alimentos durante o sono, a melancia pode não ser capaz de digerir durante o sono ou permanecer não digerida, o que pode resultar em problemas de saúde relacionados ao estômago no dia seguinte.

Durante a pesquisa, encontrei outros efeitos colaterais relacionados à micção. O consumo de melancia pode causar mijura contínua durante a duração da noite após o sono.

Uma série de frutas, como melancia, cranberries e cítricos, como diuréticos, o que sugere que estas frutas fazem com que você urine com mais freqüência.

sugere que o consumo de frutas como a Melancia durante a noite fará com que seu sono seja interrompido por viagens freqüentes ao banheiro.

Acima, você pode ver comer melancia à noite, pode incomodar seu sono e também é ruim para sua saúde no estômago.

Mas Por Que Os Especialistas Chamam Isso De SaudáVel?

A melancia é ideal para a fome da meia-noite?
A melancia é ideal para anseios de meia-noite no caso de serem consumidos em quantidades moderadas.

De acordo com Livestrong, frutas ricas em água, como a melancia, são baixas em calorias e você pode consumir muito e ainda permanecer dentro do limite de lanche de 200 calorias. 4 xícaras de bolas de melancia contém 184 calorias e ideal como um lanche noturno que não exagere calorias e também ajuda a perder peso.

Toda a fruta é comestível e nutritiva. No entanto, mencionei os dois fatos, é bom e ruim.

Mas como alguém pode evitar esses efeitos colaterais de comer melancia durante a noite?

É possível prevenir efeitos colaterais da melancia durante a noite?
Apenas uma pequena quantidade de melancia pode preencher seu estômago facilmente e no caso de alguém comer melancia à noite antes do sono, eles devem comer uma porção muito pequena para evitar os efeitos colaterais.

O segundo método fácil para evitar efeitos colaterais para permanecer no lado seguro é simples, apenas evite comer melancia na noite anterior à hora de dormir. Se você não comê-los no tempo noturno, você não enfrentará nenhum problema como mencionado acima.

Está acabado?
Ainda não.

Todos esses fatos e informações estão relacionados a comer melancia antes da hora de dormir.

Vamos continuar com os efeitos colaterais da Melancia, não podemos ignorar outros efeitos colaterais que não estão relacionados com esse período de tempo e podem prejudicar sempre que você come esta fruta em quantidade excessiva.

Efeitos colaterais de comer melancia

Acima, mencionei por que é ruim comer Melancia à noite e vou apresentar os efeitos colaterais de comer melancia que só pode ocorrer se você consumir muita melancia.

Os seguintes são alguns dos efeitos colaterais do consumo de melancia em quantidade excessiva -:

1) Hipercalemia
Comer uma quantidade substancial de alimentos carregados com potássio, incluindo a melancia, pode influenciar negativamente pessoas diagnosticadas com uma quantidade excessiva de potássio no sangue, que é conhecida como hipercalemia.

A hipercalemia pode provavelmente contribuir para efeitos cardiovasculares prejudiciais que incluem pulso fraco ou ausente, parada cardíaca e batimentos cardíacos anormais e também influenciam negativamente o controle nervoso e muscular.

Os rins removem o potássio indesejado do corpo e a hipercalemia geralmente resulta de mau funcionamento renal, segundo MedlinePlus.

De acordo com USDA, 1 cunha (286g) de melancia contém 320 mg de potássio e 3 xícaras de melancia cortada em cubos (456g) contêm 511 mg de potássio. O principal fornecedor de cuidados com os rins, Davita, sugere que esta é uma quantidade excessiva de melancia para pessoas com problemas críticos nos rins. 1 xícara de melancia cortada em cubos (152 g) possui 170 mg de potássio.

2) Problemas Intestinais
Mesmo considerando principalmente como seguro e vantajoso, mas na melancia, a quantidade de licopeno é de 30 mg ou mais, o que pode desencadear efeitos negativos desfavoráveis.

A ingestão de quantidade substancial de alimentos ricos em licopeno como melancia e tomate pode contribuir para problemas gastrointestinais.

De acordo com o relatório da The American Cancer Society, uma pesquisa diagnosticou os resultados de um suplemento rico em licopeno em um paciente. De acordo com o relatório, a pessoa tomou um suplemento de tomate que contém 15 mg de licopeno duas vezes ao dia e encontrou problemas intestinais, incluindo diarréia, náuseas, vômitos, inchaço e indigestão.

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