Quantas Datas Medjool Você Pode Comer Por Dia

Quantas Datas Medjool Você Pode Comer Por Dia

Na semana passada, o meu amigo perguntou-me quantas datas Medjool podemos comer por dia? Depois disso, decidi fazer uma pesquisa e encontrar a resposta da pergunta dele e também quero compartilhar com todos vocês.

As datas têm inúmeros benefícios à saúde e é uma fonte decente de nutrientes cruciais, como potássio, cobre, vitamina B-6 e ácido pantotênico. Você conhece o tamanho da porção de datas?

Qual é O Tamanho Da VeiculaçãO Das Datas?

PickMyPlate.gov do Departamento de Agricultura dos EUA sugere 1/2 xícara de frutas secas que inclui as datas de Medjool calculadas como uma porção de fruta. A quantidade a seguir é equivalente a 1 xícara de fruta fresca ou 1 xícara de suco de fruta a 100%, ambos são considerados como uma porção.

Cada dose de 1/2-xícara de datas Medjool envolve algo em torno de quatro datas picadas e oferece cerca de 266 calorias, o que é perto de 72 gramas de carboidratos e 6,4 gramas de fibra dietética.

Quantas datas Medjool você deve comer diariamente
De acordo com a Healthy Eating SF Gate, homens e mulheres adultos devem ter entre 1 ½ e 2 xícaras de frutas diariamente, dependendo de sua idade e estágio de atividade física. Crianças de 4 a 18 anos precisam entre 1 e 2 xícaras de frutas todos os dias.

As datas do Medjool podem vir a usar para realizar uma parte dessa demanda, no entanto, a nutricionista registrada Carolyn Land Williams recomenda que seja ideal para as crianças consumirem mais frutas frescas do que secas. Williams aconselha apenas 1/4 xícara de frutas secas, como datas cada dia para crianças, uma quantidade equivalente a metade de uma porção de fruta.

Depois de dar a resposta de quantas datas Medjool você deve comer por dia, vamos para a próxima pergunta.

Como você pode adicionar datas ao seu diário ruitine comendo?

Como adicionar datas ao seu plano diário de dieta
As datas são bons lanches de energia. Além disso, eles usam para ganhar peso.

No entanto, você vai encontrar-se em um problema para encontrar datas em sua dieta diária, mas eu vou dar uma sugestão que lhe permitirá adicionar datas saudáveis para o seu plano de dieta diária e você pode consumir datas facilmente em uma base diária.

As datas de Medjool podem ser consumidas sozinhas ou você pode consumi-las com nutes crus, como amêndoas ou castanhas de caju, para um lanche energético.
As tâmaras Medjool podem funcionar como uma cobertura de salada, recheada com queijo creme com baixo teor de gordura como aperitivo e também como adoçante natural em smoothies.
Eles podem entrar em uso juntos ou se tornar substitutos de passas em produtos de panificação, como pães, pãezinhos ou salgadinhos de frutas e crumbles.
Datas de medijool também podem ser usadas para adicionar doçura a carne ou vegetais assados.

Comer Muitas Datas Pode Causar CáRie DentáRia

E se alguém estiver comendo muitos encontros?

De acordo com os relatórios do Mail Online, Comer uma quantidade excessiva de frutas secas, que incluem passas e tâmaras, pode prejudicar seus dentes. Datas Medjool possuem uma concentração substancial de açúcar, que é de cerca de 64 gramas em cada porção de 1/2-cup.

Devido ao fato de sua consistência pegajosa, pequenas porções de tâmaras podem grudar nos dentes logo depois de colocá-las na boca para consumi-las, permitindo que as bactérias responsáveis ​​pela cárie dentária aumentem em número e multipliquem.

Faça um esforço para consumir frutas secas, incluindo datas Medjool, basicamente, às vezes, e quando você se comprometer, Naomi Coleman afirma que você deve comer um alimento alcalino como o queijo depois para reduzir os efeitos do ácido produzido pelas bactérias que sobrevivem no açúcar das tâmaras .

Eu mencionei sobre quantas datas você deve comer diariamente, como adicioná-las ao seu plano de dieta diária e a quantidade excessiva de datas pode causar cárie dentária. Espero que você aproveite as datas de uma forma saudável e coma o tamanho certo da porção sugerida pelos especialistas.

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